Chegamos em Março, finalmente os enjoos diminuíram e eu já havia perdido 3kg por conta dos enjoos do primeiro trimestre. Hora de engordar! Mais um ultrassom e nada de descobrir o sexo, pois ela enrolou o cordão umbilical no meio das pernas!!! Ali esta nossa Gi com 18cm e 230gramas *.* Comecei a sentir os primeiros golpes da pequena, que delicia!!!

18 semanas

4 meses e 3 semanas

*eu com 4 meses e 3 semanas!*

Em abril, ainda com uma mini barriga, ninguem imaginava que estava grávida. Sofri nas filas de mercado e banco, pois achavam que era mentira! (Foda-se para eles, porque eu tinha preferencia e usei mesmo!!!!).

E finalmente, no penultimo dia do mês de abril, mais um ultrassom, acompanhada dos futuros padrinhos.

Ansiosos, esperando pelo resultado que logo apareceria no monitor, ficamos ali imaginando se viria o Arthur ou a Giovanna! O Dr. Adriano começou mostrando a cabeça, as medições, torax, rostinho, perninhas, cordão umbilical e finalmente o que ele chama de “hamburguinho”, sim a “petita”, a perereca, a pororoca, a periquita, o orgão feminino da dona Gi, é uma menina… It`s a GIrl *.*

it`s a girl

*eu com quase 6 meses!*

Mês de Maio sem muitas novidades, apenas muitaaaa expectativa, até porque já estava organizando o chá de fraldas da Gi! Minha barriga deu um UP repentino e eu comecei a pegar peso!

ultrassom gi

*perfil da Gi no ultrassom… LINDA*